Copa Municipal Sub 20 de Futebol 2013 – Tabela e Resultados da 1ª Rodada




No último sábado (30/03), no Estádio Francisco Figueiredo de Lima, em Cabedelo, aconteceu a 1ª Rodada da Copa Municipal Sub 20 de Futebol 2013.

No primeiro jogo, o Santos venceu o Flamengo do Poço por 5 a 1, com gols de Nialisson (2), Gian, Rilton e Edniel (1) para a equipe do Santos, enquanto que Renê descontou para o Flamengo do Poço.

Na segunda partida da tarde, o placar sofreu a alteração mínima, quando o Atlético do Renascer venceu o Náutico (Jardim Alfa, Beta e Gama) por 1 a 0, gol de Bruno.

A arbitragem da 1ª Rodada, primeiro jogo, ficou por conta do Sr. Marquinhos, auxiliado por Neto e Cascuda, já na partida de fundo o Sr. Neto foi o árbitro central, auxiliado por Marquinhos e Cascuda.

De acordo com a Tabela da competição, a 2ª Rodada está programada para o dia 13 de abril (sábado), no Estádio Francisco Figueiredo de Lima, quando às 13h45 as equipes do Jardim Manguinhos e o Vasco (Jardim América) estarão fazendo a primeira partida, e às 15h45 será a vez do duelo entre as equipes do Jacaré e Flamenguinho (Camalaú), fechando a 2ª Rodada.

A Copa Sub 20 de Futebol 2013 é uma promoção da Prefeitura de Cabedelo, com organização da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, em parceria com as demais secretarias do município.

Foto: Daniell Mendes

TABELA E RESULTADOS DA 1ª RODADA 


Ampliar visualização: Clique aqui!
  
Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca