Em Cabedelo - Prefeitura promove concurso cultural de desenho sobre o Dia do Trabalhador



Foto: Daniell Mendes
A Prefeitura Municipal de Cabedelo juntamente com a Secretaria de Educação, está promovendo um concurso cultural entre alunos da rede municipal de ensino fundamental (do 5° ao 9° ano), para a elaboração de desenhos com o tema "O Dia do Trabalhador e sua responsabilidade".

Cada aluno irá participar inscrevendo um desenho, que será feito em sala de aula, entre os dias 15 a 18 do mês de abril, juntamente com o professor de arte, o qual ficará responsável pelo recolhimento dos trabalhos que serão enviados para a comissão julgadora.

A comissão julgadora será formada por membros da comunidade artística da cidade e escolhidos pela Secretaria de Educação. Contarão como critérios para avaliação dos trabalhos a criatividade, originalidade e impacto visual.

O resultado do concurso será divulgado no dia 24 de abril, no site da Prefeitura Municipal, na Secretaria de Educação e nas Escolas participantes. A premiação acontecerá no dia 1° de maio, dentro da programação esportiva em comemoração ao Dia do Trabalhador, no “areião” da Praia de Miramar.

Os premiados serão contemplados com uma bicicleta (1° lugar), um aparelho de som (2° lugar) e um aparelho de DVD (3° lugar). 


Fonte: PMC

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca