Em Cabedelo - Prefeitura realiza parceria e oferta 5 cursos através do “Projeto Amigos de uma Profissão”.



Foto: Daniell Medes
Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Cabedelo, através da Secretaria de Comunicação com o Centro de Formação Tecnológica e Profissionalizante do Brasil – CFTPB, e a Convenção Batista Nacional, permitiu trazer para a cidade de Cabedelo o “Projeto Amigos de uma Profissão” e disponibilizar aos cabedelenses cinco cursos profissionalizantes e intensivos preparatórios para o mercado de trabalho.

De acordo com a Coordenadora Diana Flávia, serão ofertados nesse primeiro momento os cursos de: Assistente Administrativo;  Atendimento, Recepção e Telemarketing; Atendimento em Clínica Médica e Recepção Hospitalar; Promotor de Vendas; e Agente de Limpeza. Os interessados devem ter acima de 14 anos.

Por ser de caráter intensivo, os cursos tem carga horária de oito horas-aulas e já começam nesta sexta-feira (19) e terminam no sábado (20).

Os cursos serão ministrados por técnicos do CFTPB, no auditório do IPSEMC em Cabedelo. Os inscritos receberão apostilhas e certificados válidos em todo Brasil. Havendo compatibilidade de horários, os participantes poderão ainda, optar por mais um dos cursos dos ofertados.

Informando ainda que o Centro de Formação Tecnológica e Profissionalizante do Brasil – CFTPB pretende se instalar, definitivamente, no município e contribuir com a formação profissional dos cabedelenses. A coordenadora, Diana Flávia, aproveitou para agradecer a parceria e o apoio institucional encontrado na prefeitura. “queremos agradecer a disponibilidade dos gestores municipais, na figura do prefeito Luceninha e de seu secretário de comunicação, Wellington Costa, que não mediram esforços para efetivação dessa parceria”, informou.

Local de Inscrições:
Secretaria de Comunicação - Praça Getúlio Vargas  - Centro
Telefones: 3250.3180/ 3250.3112

IPSEMC - Rua Juarez Távora - Formosa
Telefones: 3228.4799/ 3228.1434


Fonte: SECOM  - Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.