Luceninha prestigiou a inauguração do Banco Popular de Conde




No início da noite desta quarta-feira (10), o prefeito de Cabedelo, Luceninha (PMDB), esteve prestigiando a inauguração do Banco Popular da cidade de Conde, litoral sul do Estado, a convite da prefeita, Tatiana Corrêa (PT do B) e do secretário de Microcrédito e Desenvolvimento Sustentável da cidade de Conde, Joca Peixoto, responsável pela implantação do projeto.

O Banco Popular trabalha com a questão do microcrédito, dando oportunidade as pessoas físicas empreendedoras que moram na cidade e praticam atividades de serviços, comercialização e produção. O pequeno empreendedor terá como adquirir empréstimos de até cinco salários mínimos, com juros que vão de 1,5% a 1,99%, e a depender da atividade comercial o prazo de carência será de seis meses com mais trinta e seis para o pagamento.

Várias autoridades se fizeram presentes ao evento, onde a prefeita Tatiana Corrêa agradeceu a presença de todos e falou sobre mais essa realização do seu governo, “para mim é muito gratificante a certeza do dever cumprido nesses primeiros 100 dias da nossa gestão, isso é prova que sou merecedora do cargo para que o povo me elegeu, agradeço a Deus, aos secretários, vereadores, a imprensa e a todas as pessoas que nos acompanham e nos prestigiam”, frisou a prefeita.

Tatiana destacou ainda o estreitamento dos laços de relacionamento com o Governo do Estado, “o Governo do Estado tem sido um parceiro muito grande na nossa administração, coisas que nós não vimos em gestões passadas e outros governos, Ricardo Coutinho tem olhado muito para o nosso município, e como prefeita eu só tenho é que agradecer o apoio e a parceria”, disse Tatiana.

Já o prefeito de Cabedelo, Luceninha, confirmou que a sua administração, assim como a de Conde, também vai partir para a mesma linha de projetos voltados ao microcrédito para o pequeno empreendedor, “isso é muito bom para a população, e nós vamos implantar sim, há uma cobrança muito grande, com os vereadores se mobilizando através de requerimentos, mas a gente já vem elaborando algo em cima disso, para que possamos abrir uma linha de microcrédito para os cabedelenses também”, enfatizou Luceninha.  

Depois dos discursos de ilustres convidados, o evento foi encerrado com a confraternização de todos em um coquetel oferecido pela prefeita Tatiana Corrêa.

Fotos




Acesse o álbum: Clique aqui!

Por Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca