O Centro de Especialidades Odontológicas de Cabedelo realiza palestra para usuários do serviço



Foto: Elias Martins
Com o intuito de fazer um acolhimento e mostrar a importância da saúde bucal para pacientes antigos e novos pacientes do centro, o CEO realizou na quinta-feira (11) uma palestra sobre saúde bucal e os diversos serviços prestados pelo centro, por especialistas renomados.

Durante a palestra, prestigiado por um grande público de crianças e adultos, os pais puderam retirar suas dúvidas sobre os serviços prestados pelo Centro e sobre prevenção e tratamento das doenças bucais, além de expor suas necessidades e opinar sobre os serviços de saúde prestados na cidade.

O CEO atende cerca de 30 pessoas por dia nas suas diversas especialidades clínicas, como odontopediatria, cirurgia, periodontia e endodontia, além de atender pacientes especiais. 

Para a odontopediatra, Mônica Falcão, este tipo de ação entre o centro e os usuários é extremamente necessária para os profissionais poderem entender as necessidades dos pacientes e também fazer uma interatividade entre as duas partes, para que os serviços saiam de acordo com as exigências da população e com a melhor qualidade possível.


Fonte: SECOM - Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.