Presidente Estadual do PRP Mulher, vereadora Jacqueline participa de reunião em Campina Grande



A vereadora cabedelense Jacqueline (PRP), eleita Presidente Estadual do PRP Mulher e integrante da Diretoria do PRP Mulher Nacional, participou da 1ª Reunião de Dirigentes e Eleitos do PRP na Paraíba e do Diretório Estadual do partido, evento realizado no último sábado (06), na Câmara Municipal de Campina Grande (PB).

A Reunião foi conduzida pela presidente do Partido Republicano Progressista na Paraíba, Maria da Luz, e pelo secretário estadual do PRP, Flávio Menezes, contando com a participação de prefeitos, vereadores, suplentes e filiados ao partido, para fazer uma avaliação das eleições de 2012 e começar a traçar as metas para o pleito de 2014.

“Através do PRP Mulher, temos a missão de fomentar a presença feminina na política, para que possamos ter mais vozes ativas na construção de politicas publicas para as mulheres. Nós estamos obtendo cada vez mais espaço e a brilhante atuação da presidente estadual do nosso partido, Maria da Luz, é um exemplo disso, mas ainda temos um longo caminho a trilhar e muitas conquistas a alcançar”, afirmou Jacqueline.

Em seu discurso, a presidente estadual do PRP Mulher apresentou o nome da educadora física cabedelense Geusa Dornelas para presidir o PRP Mulher em Cabedelo, indicação que teve o aval da Direção Estadual. “Através do seu trabalho, Geusa tem muitos serviços prestados à Cabedelo, buscando sempre proporcionar uma melhor qualidade de vida às cabedelenses. Ela tem muito a contribuir com o nosso partido e com a nossa cidade”, comentou Jacqueline.

Entre as autoridades presentes, estiveram os vereadores cabedelenses Lúcio José (PRP) e Belmiro Mamede (PRP); o Presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho (PRP); o vereador campinense Joia Germano (PRP), a presidente do PRP Mulher de Campina Grande, Adriana Agra, entre outros convidados.


Assessoria de Imprensa da vereadora Jacqueline

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.