Secretaria de Esporte de Cabedelo abre inscrições para torneio do trabalhador



As empresas interessadas em inscrever seus funcionários em uma as atividades esportivas do Dia 1º de Maio na Praia de Miramar, devem procurar a Secretaria de Esporte de Cabedelo entre os dias 8 e 28, em horário comercial.

Podem participar todo funcionário que trabalhar em Cabedelo. Para realizar a inscrição, o setor competente da empresa deve preencher uma ficha com dados pessoais do funcionário. Serão realizados torneios de beach soccer, futvolei, vôlei de praia, corrida de caíco e ainda passeio ciclístico.

Haverá premiações em dinheiro e entrega de troféus para os vencedores de todas as modalidades esportivas. Já quem optar pelo passeio ciclístico haverá entrega de medalhas. Os torneios e o passeio ciclístico irão acontecer simultaneamente.

O Dia do Trabalhador será comemorado em Cabedelo das 8h às 16h, na Praia de Miramar. Uma grande estrutura será montada para atender os participantes e a população em geral. Também haverá apresentações artísticas.

O evento promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, contará com apoio das Secretarias de Ação Social, Comunicação, Educação, Turismo, Saúde, Segurança, Transporte, Mobilidade Urbana, Serviços Urbanos, Cultura, além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Capitania dos Portos e Polícia Rodoviária Federal.

A Secretaria de Esporte fica localizada na Avenida Duque de Caxias, centro da cidade. Outras informações através do 3228.0459.

Secretaria de Esporte

Foto: Daniell Mendes


Fonte: SECOM - Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca