SEMOB de Cabedelo, em parceria com o DETRAN, deu início a Campanha de Educação no Trânsito



Começou no último sábado a campanha “Por um Trânsito Seguro para Todos” da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabedelo. O secretário de mobilidade urbana, Romildo Oliveira, em parceria com o DETRAN, reuniu nesta sexta-feira (12), representantes de outras secretarias municipais e da Polícia Militar, Batalhão de Policiamento de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Samu e da Polícia Rodoviária Federal para tratar dos últimos detalhes.

De acordo com o Coronel  Romildo, é importante que as pessoas compreendam que vivemos outro momento no trânsito. “O cenário é totalmente diferente. Há 10 anos tínhamos outra realidade. Eram menos veículos e uma população habitacional menor. Devemos nos adequar as novas regras”, frisou o secretário.

Para o diretor de Operações da SEMOB, Janderson Brito, prevenção é a palavra de ordem. “Educar e orientar sobre a importância da prevenção são os principais objetivos da campanha”,  destacou, ao ressaltar que a lei será cumprida e os infratores irão pagar pelos seus atos.

O secretário da Mobilidade Urbana lembrou também que neste sábado será a abertura oficial da campanha, mas desde que assumiu a pasta determinou o ordenamento e disciplinamento do trânsito na cidade.

A campanha será lançada oficialmente neste sábado (13) às 9h no auditório da Secretaria de Saúde com a participação da  Polícia Militar, do Batalhão de Policiamento de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Samu e da Polícia Rodoviária Federal.

Foto: Daniell Mendes

Fonte: SECOM - Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.