Em Cabedelo - Bando invade residência e executa ex-presidiário com vários disparos na cabeça.



A polícia trabalha com a hipótese de ‘acerto de contas’  relacionado com o tráfico de drogas para explicar o assassinato do ex-presidiário Adailton dos Santos, 21 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) no bairro Camboinha I, em Cabedelo, região metropolitana da Capital.

De acordo com a polícia, por volta 01h30, Adailton dos Santos estava dormindo com a companheira e uma criança de quatro anos na Rua dos Ferroviários, na comunidade Jardim Atlanta, quando cerca de cinco homens, sendo dois encapuzados, invadiram o imóvel e foram direto para o quarto onde o ex-presidiário dormia.

Adailton dos Santos acordou com o barulho e ainda chegou a perguntar várias vezes se os homens eram da polícia, mas eles não responderam nada. Os desconhecidos mandaram a mulher sair do quarto com a criança e em seguida passaram a disparar contra o ex-presidiário.

Ele foi atingido com vários disparos na cabeça e morreu ao lado da cama. De acordo com a polícia o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) só foi acionado uma hora após o fato.

Paulo Cosme\David Martins

Fonte: Paraíba.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.