Em Cabedelo - Eventos esportivos marcam a Festa da Padroeira do Bairro Recanto do Poço.



Foto: Fábio Fernandes
Futebol de Praia

Neste sábado (25), a partir da 07h00 da manhã, na Praia do Poço, a Prefeitura Municipal de Cabedelo, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), estará promovendo um Torneio de Futebol de Praia, em comemoração ao dia da Padroeira do Bairro Recanto do Poço, Santa Rita de Cássia.

De acordo com os organizadores do evento, a competição contará com a participação de sete equipes da Praia do Poço e do Recanto do Poço. A novidade será a participação de uma equipe representando a Prefeitura de Cabedelo, formada por funcionários da prefeitura e ex-atletas profissionais que atuaram em clubes no Brasil e no exterior, por exemplo, Maurício Cabedelo (Botafogo-PB, Cruzeiro-MG e Marítimo de Portugal); Clodoaldo (Leiria de Portugal); Rogério Nazário (Independente da Colúmbia), entre outros. 

Futsal

As escolas municipais dos bairros Poço e Recanto do Poço, respectivamente, Maria José de Miranda Burity e Adjuto Carlos de Morais, também neste sábado (25), estarão participando de um Torneio de Futsal na Quadra Poliesportiva do bairro.  

Segundo o secretário de Esporte de Cabedelo, Cristiano Zenaide, o esporte faz parte da programação da festa do bairro e é uma forma de estimular e incentivar os jovens à prática desta atividade, além de levar entretenimento aos moradores.


Fonte: Cabedelo na WEB com SECOM Cabedelo


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca