Em Cabedelo - Flávio José abre a 25ª edição do Forró Fest 2013



(Foto: Leonardo Silva)
A primeira noite da 25ª edição do Forró Fest, o maior festival de música regional do país, promete muito forró. O cantor Flávio José, considerado um dos maiores nomes da música nordestina, se apresenta na primeira eliminatória do festival, marcada para o dia 4 de maio, em Cabedelo. Além de se apresentar na abertura do megaevento, o forrozeiro também está confirmado na segunda eliminatória, que acontece em Sousa, no dia 11 de maio.

Como todos os anos, o Forró Fest conta com shows de cantores e compositores de destaque da Paraíba que encantam o público. Para abrilhantar a edição que comemora 25 anos, o festival também receberá atrações de peso como Sirano e Sirino, Alcymar Monteiro, Gabriel Diniz, Saia Rodada, Os Três do Nordeste, Eliane, Forró da Curtição e Ton Oliveira. Mais atrações serão divulgadas pela organização do evento posteriormente.

As eliminatórias acontecem em Cabedelo (4 de maio), Sousa (11 de maio), Itabaiana (18 de maio) e Conde (25 de maio). A grande final será em Campina Grande, no dia 8 de junho, inserida nos festejos do ‘Maior São João do Mundo’.


Ricardo Belo


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.