sábado, 29 de junho de 2013

Em Cabedelo - O Prefeito Luceninha protocola documentação que deve transformar o Bairro de Intermares em um verdadeiro "Canteiro de Obras".



O Prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho (Luceninha), entregou na última terça-feira (25), à Caixa Econômica Federal, a documentação técnica de engenharia, Licença Ambiental e Declaração de Contrapartida para efetivar a concretização dos convênios firmados pela Prefeitura Municipal de Cabedelo com o Ministério das Cidades e do Turismo.

Após análise e aprovação da documentação técnica pela CEF, o projeto deverá ser encaminhado  para contratação dos serviços através de processo licitatório o qual permitirá a execução das obras de Drenagem e Pavimentação das principais Vias do Bairro de Intermares, realizando, finalmente, um antigo sonho dos moradores do bairro.

A documentação entregue ao Sr. Marcos Vinícius Fernandes Neves, Gerente Geral da GIDUR – Gerência de Filial ao Desenvolvimento Urbano e Rural de João Pessoa ficará agora apenas esperando o resultado da análise técnica para que possamos transformar o Bairro de Intermares em um verdadeiro ‘Canteiro de Obras’.

No ato da entrega, além do prefeito Luceninha, estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Urbano, Ana Maria Bezerra da Nóbrega, a Engª. Gerlane Azevedo, assessora técnica da SEDURB, o secretário de Comunicação, jornalista Wellington Costa e os vereadores Lucas Santino, Graça Resende, Júnior Datele e Moacir Dantas.

Entusiasmado, o prefeito Luceninha lembrou o tempo que os moradores vêm esperando por melhorias no bairro: “Há mais de 13 anos o bairro de Intermares não recebe nenhum recurso financeiro do governo federal para melhorias de infraestrutura urbana. A execução da obra vai beneficiar todos os moradores e a população em geral, resolvendo, inclusive, o problema de alagamento de algumas vias durante os períodos de chuvas”.

O projeto Executivo de Engenharia foi desenvolvido pela empresa Arco Projetos e Construções Ltda. com responsabilidade técnica do engenheiro George Cunha.


Fonte: SECOM – Cabedelo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics