Em Cabedelo – A Prefeitura tem se mobilizado para atender as reclamações dos problemas gerados pelas chuvas.



Renascer II - Conjunto Parque Esperança - Foto: Fábio Fernandes
A Prefeitura de Cabedelo, através da secretaria de Serviços Urbanos, tem realizado ações emergenciais em vários bairros, a fim de amenizar os problemas gerados pelas recentes chuvas caídas na cidade.

A determinação do secretário de Serviços Urbanos, Artur Paredes Cunha Lima Filho, é de mobilizar todos os funcionários e equipamentos sob sua gestão para que os pontos mais críticos da cidade tenham prioridade na sequência das execuções das ações emergenciais.

Na via principal de acesso ao Bairro do Jacaré, nas proximidades do Conjunto Oceania VI, a empresa de ônibus coletivo ameaçou interromper a prestação dos serviços à comunidade devido a precariedade da via, logo que tomou conhecimento da situação, o secretário Artur Paredes Cunha Lima Filho enviou uma equipe ao local, e a situação foi contornada com ações de terraplanagem e drenagem das águas pluviais acumuladas na área.

No Bairro Renascer II, a comunidade do Conjunto Parque Esperança, também foi beneficiada com as ações emergenciais da Prefeitura, inclusive com uma excepcional autorização do prefeito Luceninha, para que as equipes da secretaria de Serviços Urbanos trabalhassem no último sábado, a fim de impedir que as águas invadissem as residências do referido conjunto residencial.

Bairro de Intermares - Foto: Fábio Fernandes
Por determinação do secretário de Serviços Urbanos, a partir desta quinta-feira (20), várias vias do Bairro de Intermares serão atendidas, a fim de que a operação “Tapa Buracos” tenha sequência na área.


Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca