Presidente da PBTur faz palestra sobre a importância de Cabedelo na rota do turismo Paraibano.



Foto: Daniell Mendes.
A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, fará uma palestra nesta quarta-feira (19), com início previsto para as nove horas da manhã, sobre a importância de “Cabedelo na Rota do Turismo Paraibano”. A palestra atende um convite do prefeito do município, Luceninha, e vai reunir secretários, vereadores, parte do Trade, e todos aqueles interessados no assunto. Na avaliação da executiva, vai ser uma oportunidade de apresentar as ações que o Governo do Estado, por mio da estatal, vem realizando para desenvolver a atividade turística na Paraíba, inserindo a cidade portuária nesse contexto.

Segundo a secretária de Turismo de Cabedelo, Vera Simões, a palestra será “esclarecedora, informadora e acima de tudo, tranqüilizadora, quanto ao trabalho que tem sido feito pelo Governo, até porque não tem como Cabedelo ficar fora do roteiro”, afirmou.

Ruth Avelino concorda com a opinião de Vera Simões e enfatiza que a PBTur sempre tem destacado a cidade em suas ações de divulgação, trazendo jornalista de todo Brasil, para conhecer os pontos turísticos tais como, Parque Estadual Marinho de Areia Vermelha e a Praia Fluvial do Parque do Jacaré, onde acontece tradicionalmente, há mais de duas décadas, o Por do Sol, ao som  do Bolero de Ravel, executado pelo músico Jurandy do Sax.

“Para mim será um prazer poder apresentar e esclarecer todas as ações que temos desenvolvido inserindo não só Cabedelo, mas, todos os municípios com potencial turístico do Estado, para uma platéia, sensível à importância da ampliação da parceria existente entre a Prefeitura e PBTur, passando a participar de forma mais constante e efetiva do projeto de divulgar e desenvolver o turismo na Paraíba”, afirmou a presidente.


Fonte: SECOM - Cabedelo


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.