Em Cabedelo - O prefeito Luceninha apresenta projetos de melhorias a moradores do bairro Recanto do Poço.



Foto: Daniell Mendes. 
O bairro do Recanto do Poço está prestes a passar por uma verdadeira transformação. No início deste mês de julho, o prefeito Luceninha juntamente com a primeira dama Vanda Lígia Lucena, acompanhados dos secretários municipais e vereadores, apresentaram aos representantes da localidade e moradores, os projetos que propõem melhorias e investimentos a serem aplicados nas áreas de urbanismo, esporte, ação social, infraestrutura, saúde, educação, dentre outras. O encontro foi realizado na escola municipal Adjuto Carlos Morais e contou com cerca de duzentas pessoas.

O objetivo da reunião foi ouvir a opinião, reivindicações, reclamações e pedidos da comunidade com relação às propostas apresentadas e às necessidades do bairro.

A presidente da Associação de Moradores do bairro, Maria Cícera de Brito, ressaltou que as mudanças propostas pela Prefeitura de Cabedelo serão muito boas para a localidade. “Todos têm a ganhar com esses projetos. São melhorias que vão beneficiar toda a comunidade”, destacou.

Dentre as melhorias que o bairro receberá estão a construção da praça da Igreja Santa Rita de Cássia, que terá área para quermesse, estacionamento, espaço para prática de jogos para idosos e área para a prática de ginástica.

Outras benfeitorias, que receberá o Recanto do Poço, serão a construção de uma creche, a segunda praça nas imediações do distrito mecânico do bairro e ações de drenagem e calçamento de ruas, sendo esta, a principal reivindicação dos moradores.

Entre as solicitações mais frequentes estão melhorias na coleta do lixo domiciliar, drenagens, retirada de lixo depositado em via urbana por populares, melhorias na iluminação pública, melhorias na infraestrutura do bairro e no atendimento no PSF. 

“Parabéns ao prefeito Luceninha e a sua equipe. Gostei da visita e do interesse da prefeitura em visitar os bairros neste início de gestão e não apenas no período de eleição”, disse a moradora Maria Lúcia.


Fonte: SECOM Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.