Governo do Estado divulga edital para seleção de educadores para o Projovem Urbano.



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), divulgou, nesta terça-feira (23), o edital do processo seletivo simplificado para educadores do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). Estão sendo oferecidas 210 vagas para profissionais de Educação de Ensino Fundamental, Qualificação Profissional e Participação Cidadã, que atuarão em 29 municípios da Paraíba nas áreas de Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês), Participação Cidadã e Qualificação Profissional. As inscrições começam nesta quinta-feira (25).

Segundo o edital, as inscrições devem ser efetuadas no site da SEE, no link http://www.sec.pb.gov.br/projovem/ até o dia 31 de julho. O candidato só poderá se inscrever para concorrer à vaga uma única vez. Mais informações sobre as inscrições e o processo de seleção podem ser obtidas no Edital.

Os educadores trabalharão nos seguintes municípios: Bayeux, Cabedelo, Sapé, Caaporã, Pitimbú, Borborema, Pirpirituba, Serraria, Pilões, Alagoinha, Boqueirão, Soledade, Juazeirinho, Queimadas, Fagundes, Barra de Santana, Pilar, Juripiranga, Caldas Brandão, Salgado de São Félix, Riachão do Bacamarte, Mogeiro, Itaporanga, Piancó, Santana dos Garrotes, Coremas, Conceição, Igaracy e Diamante.

O processo seletivo tem caráter eliminatório e classificatório e acontecerá em três etapas: inscrição online, prova de títulos e entrevista escrita. A carga horária para os educadores do Ensino Fundamental será de 30 horas semanais, sendo 25 horas em sala de aula, no horário noturno, e 5 horas de Formação Continuada e Planejamento Integrado, que acontecerão aos sábados, no horário diurno. As atividades pedagógicas com os estudantes têm previsão de 18 meses de duração. Mais informações pelo número: (83) 3218-4347.

Clique e veja o Edital completo: Edital Projovem SEE PB


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca