Política – PT de Cabedelo realiza plenária para novos filiados.



Foto: Fábio Fernandes.
Na manhã deste domingo (21), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabedelo, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, presidido pelo Divino, realizou uma plenária para apresentação do PT para os seus novos filiados.

O secretário de articulação do PT de Cabedelo, Joca Peixoto, exibiu um vídeo para os novos filiados. O vídeo retratou um pouco da história do Partido dos Trabalhadores, as administrações do PT no Brasil, sua estrutura organizacional, além de depoimentos de lideranças e militantes do PT.

O deputado estadual Anísio Maia (PT) esteve prestigiando a plenária para os novos filiados do Diretório Municipal de Cabedelo, e na oportunidade fez o uso da palavra para falar a respeito da proposta do Partido dos Trabalhadores sobre a Reforma Política Nacional, com foco à igualdade nas condições de disputa entre ricos e pobres nos pleitos eleitorais do Brasil.

Sucessão da presidência do Diretório Municipal do PT de Cabedelo

Ainda distante, prevista para o próximo mês de novembro, a sucessão da presidência do Diretório Municipal de Cabedelo já toma espaço nas articulações entre os filiados do Partido, que em sua maioria manifestam apoio a candidatura do atual vice-presidente do DM, Fabiano Pereira.

Simpáticos à ideia de eleger o militante Fabiano Pereira para suceder o Divino na presidência do DM, o próprio Divino e o deputado Anísio Maia se pronunciaram, em entrevista ao Portal Cabedelo na WEB, sobre o apoio a candidatura do Fabiano Pereira. Confira o áudio das entrevistas concedidas ao repórter Fábio Fernandes:




Fotos:




Por Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.