Prefeitura de Cabedelo realiza melhorias nas instalações da Escola Municipal Plácido de Almeida, no Bairro Renascer III.



Foto: Divulgação. 
Devido à realização de reparos na infraestrutura do prédio, a Escola Municipal Plácido de Almeida, localizada no Bairro Renascer III, teve que suspender suas atividades por um período de duas semanas.

Segundo a secretária de Educação de Cabedelo, Clecy Alves de Vasconcelos, os serviços emergenciais foram necessários para garantir maior conforto e comodidade à classe estudantil daquela unidade de ensino.

A Escola Municipal Plácido de Almeida é uma das vinte duas unidades de ensino existentes em Cabedelo e atende um total de 490 alunos, do Ensino Fundamental ao EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A nova gestão recebeu algumas escolas em estado precário para iniciar o ano letivo, principalmente quanto à estrutura física e a rede elétrica para melhorias na climatização.

Com a chegada do período das chuvas, os problemas físicos se apresentaram de forma considerada nos telhados de alguns estabelecimentos, em especial, na escola descrita acima.

De acordo a Secretária, os reparos estão dentro do prazo estabelecido e das necessidades apresentadas, “os alunos não serão prejudicados e terão posteriormente suas aulas repostas", afirmou Clecy Alves.



Fonte: PMC

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.