Vereadora Jacqueline apresenta balanço de suas ações realizadas nos primeiros meses de mandato em Cabedelo.




Ao fim do primeiro semestre legislativo na Câmara Municipal de Cabedelo, a vereadora Jacqueline (PRP) apresenta um balanço de suas ações ao longo desses primeiros meses de mandato. 

“É importante apresentarmos nossas atividades parlamentares, para que os nossos eleitores e todos os cidadãos cabedelenses possam acompanhar e avaliar o nosso desempenho. Nosso trabalho está apenas começando e vamos continuar estudando e conversando com a população, ouvindo sugestões para que, no próximo semestre, possamos fazer ainda mais”, ressaltou Jacqueline, a vereadora mais votada da história política de Cabedelo.

Jacqueline está em seu primeiro mandato, também foi eleita a presidente do PRP Mulher na Paraíba e a vice-presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Estado (UVC-PB), onde representa os mais de dois mil parlamentares atuantes nas 223 Câmaras Municipais em toda a Paraíba.

Clique no link abaixo e confira o infográfico com os Projetos de Lei e Requerimentos já apresentados por ela na Câmara Municipal de Cabedelo.



Assessoria de Imprensa da Vereadora Jacqueline

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca