A Sejel Cabedelo anuncia o Campeonato Municipal Quarentão de Futebol de Campo 2013.




Com início previsto para o dia 25 de agosto, o Campeonato Municipal Quarentão de Futebol de Campo 2013 é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Cabedelo, através da SEJEL (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer), do secretário Maurício Santos.

O calendário de atividades da Sejel está repleto de eventos que vêm movimentando bastante a prática esportiva na cidade de Cabedelo. Lembrando que desde o dia 12 do corrente mês está acontecendo a 2ª Etapa dos Jogos Escolares e Paraescolares de Cabedelo.

“Estamos focados no nosso trabalho, enquanto estamos executando um projeto, já temos outros sendo elaborados. Com o apoio do prefeito Luceninha e de nossos parceiros estamos divulgando e enaltecendo a prática esportiva dentro de Cabedelo para todas as faixas etárias, para isso estamos procurando abranger a maior quantidade possível de modalidades esportivas, de modo que as pessoas se sintam motivadas em participar dos eventos organizados por nós que fazemos a Sejel Cabedelo”, enfatizou o secretário Maurício Santos.

O Campeonato Municipal Quarentão de Futebol de Campo 2013 será realizado no Estádio Francisco Figueiredo de Lima, com jogos sempre aos domingos. O jogo de abertura será no dia 25 de agosto, às 07h30, entre Flamengo do Poço e VT Camalau. Para conferir a relação das equipes participantes e a Tabela Oficial da competição: CLIQUE AQUI!



Fonte: SEJEL Cabedelo

Apoio: Cabedelo na WEB

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.