Ações da Prefeitura de Cabedelo - Secretaria de Serviços Urbanos realiza pavimentação no bairro de Intermares.



Foto: Elias Martins.
Os moradores de Intermares já estão vendo as ações da atual gestão dentro do bairro. A Prefeitura Municipal de Cabedelo em parceria com a Secretaria de Serviços Urbanos esta intensificando obras de pavimentação na localidade tendo iniciado pela Avenida Oceano Índico, que estava completamente danificada e impedindo o trajeto de veículos.

De acordo com o secretario de Serviços Urbanos, Flávio de Oliveira, “o bairro de Intermares encontra-se muito danificado e não recebeu adequada atenção nas gestões anteriores, o que acarretou em um prejuízo estrutural em toda a localidade ao longo desses anos, porém, a prefeitura municipal na atual gestão vem planejando devidas melhorias e vai intensificar cada vez mais essas ações”.

Ainda de acordo com Flávio de Oliveira, a Secretaria de Obras Públicas, sob supervisão de Érika Gusmão, esta fazendo acompanhamento dessas ações e o próximo passo a ser dado é a realização de serviços de terraplanagem na Avenida Mar das Antilhas, para facilitar no tráfego de veículos. Além dessas ruas já citadas, a secretaria planeja a execução de terraplanagem e pavimentação em diversas ruas no bairro.

Além da realização dessas obras emergenciais, outras ações já estão em andamento, a exemplo do Projeto Executivo de Drenagem e Pavimentação das Vias Arteriais de Intermares, entregue pelo prefeito José Maria de Lucena Filho (Luceninha) para a Gerência de Filial ao Desenvolvimento Urbano e Rural de João Pessoa, que aguarda apenas os tramites burocráticos para que se possa iniciar o processo licitatório e posterior execução da obra.


Fonte: SECOM – Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.