Neste domingo (25), Leto (vice-prefeito de Cabedelo-PB) comemorou mais um ano de vida entre familiares e amigos.



Leto Viana - Foto: Fábio Fernandes.
Domingo de festa para Leto, que juntamente com a sua esposa Jacqueline recepcionaram familiares e amigos para a comemoração do seu aniversário, realizado neste domingo, 25 de agosto, em uma casa de recepções em Camboinha, Cabedelo.

A descontração tomou conta de todos os convidados, que ao som de uma boa música puderam se confraternizar com o amigo Leto, além de saborear uma deliciosa feijoada, regada a refrigerantes e muita cerveja gelada.

Entre os convidados, várias personalidades do mundo político paraibano estiveram prestigiando o aniversário do amigo Leto, onde destacamos as presenças do prefeito de Cabedelo, Luceninha, do presidente da Câmara, Lucas, e do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano.

O momento era de festa, todavia, a reportagem do Cabedelo na WEB não perdeu a oportunidade de conversar com Leto um pouco sobre política, onde o mesmo confirmou a sua desfiliação do PMDB, que está diretamente relacionada às suas pretensões de sair como candidato a Deputado Estadual no pleito eleitoral de 2014, “ainda não decidi qual o partido irei me filiar, em breve estarei anunciando a todos vocês as siglas da minha nova casa político-partidária”, sintetizou Leto.

Fotos:


Acesse o álbum completo: Clique Aqui!


Por Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.