O Prefeito Luceninha vai a Transpetro pedir permanência da Petrobras em Cabedelo.



Foto: Daniell Mendes. 
O prefeito de Cabedelo, Luceninha viaja nesta segunda-feira (05), para o Rio de Janeiro, onde cumpre agenda com o presidente da Transpetro, Sérgio Machado. Luceninha estará acompanhado de vereadores e deputados paraibanos e irá buscar informações oficiais sobre a suposta intenção da estatal de desativar o terminal de distribuição de combustíveis no Porto de Cabedelo. De acordo com informações veiculadas pelo SINDPETRO, a Petrobras pretende transferir as operações para o Porto de Suape, em Pernambuco.

“Até o momento, não recebemos nenhuma informação oficial sobre a suposta saída da Petrobras de Cabedelo, porém, dada a gravidade da situação econômica a qual passará o município, caso este rumor se concretize, vamos lutar exercendo nosso papel político e de cidadão para impedir”, disse Luceninha.

O prefeito também informou que desde  o primeiro momento em que soube da informação, solicitou reunião com o governador Ricardo Coutinho, de quem permanece aguardando agenda para pedir ao governo do estado, um plano estratégico para assegurar a permanência do terminal de combustíveis em Cabedelo, dada sua importância na geração de empregos e ICMS.

Para a próxima sexta-feira (09), Luceninha já agendou encontro em Brasília com o Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, com quem pretende buscar soluções, informando sobre a gravidade do problema que a saída da estatal acarretará para Cabedelo.


Fonte: SECOM - Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca