Prefeitura de Cabedelo inicia entrega de fardamento escolar



O prefeito Luceninha  iniciou nesta segunda-feira (19), a entrega dos uniformes escolares da rede municipal de ensino, honrando compromisso assumido junto à população. O prefeito deverá contemplar cerca de 6 mil alunos, que receberão o fardamento escolar durante toda a semana. Os primeiros a receberem os uniformes foram os alunos da escola Altimar Pimentel, localizada no bairro de Jacaré.
>

Além do prefeito, esteve presente à solenidade simbólica, a secretária de educação, Clecy Vasconcelos acompanhada dos técnicos da educação, Alsoni Meireles, Alineide Vilma, Cristiane Lira, Andreia Carvalho e o secretário de comunicação Wellington Costa.

“Fazemos questão de honrar o compromisso que assumimos perante a sociedade. Entendemos que ao entregarmos o uniforme escolar aos nossos alunos, estamos oferecendo igualdade, identificação e segurança a todos”, destacou o prefeito.

Segundo Maria da Guia, mãe de aluno, o uniforme é importante porque identifica os alunos como estudantes da rede municipal. “A entrega dos fardamentos deixa a gente feliz e mais tranquila, ficamos despreocupadas em escolher com que roupa vamos mandar nossos filhos para a escola. Com a farda, economizamos as roupas deles e ficamos mais tranquilas sabendo que onde eles passarem, todos saberão que são estudantes, isso dará a eles, mais segurança também”, disse.


Fonte: SECOM - Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca