Em audiência com o Superintendente do DER, vereadores solicitam ampliação de obras em Cabedelo.



Foto: Ismael Farias. 
Uma comitiva de parlamentares cabedelenses, tendo a frente o vereador Lúcio José (PRP), participou de uma audiência com o Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Carlos Pereira, com a finalidade de solicitar a ampliação do projeto de asfaltamento que o Governo do Estado está desenvolvendo no loteamento Praia do Poço (antigo Oceania VI), localizado na Praia de Jacaré. A comitiva também foi composta por Márcio Bezerra (PP), Jacqueline Monteiro (PRP), Belmiro Mamede (PRP) e Artur Cunha Lima Filho (PRTB).


O projeto de asfaltamento para o loteamento Praia do Poço já está licitado, abrangendo da entrada da BR-230 até as imediações da Rua Dr. Jair Cunha Cavalcanti. Os vereadores solicitaram a expansão do projeto para atender as comunidades do Oceania VI, Vila Feliz, Portal do Poço e Praia de Jacaré, estendendo-se até a Estação Ferroviária de Jacaré. O pedido será formalizado ao DER através de requerimento, apresentado em conjunto pelos cinco parlamentares, na Câmara Municipal de Cabedelo, durante a Sessão dessa terça-feira (17).

“Solicitamos um aumento no projeto de 2 km de asfalto, para que as obras sejam estendidas até a entrada da Praia do Jacaré, área onde existem três escolas, duas estações de trem, posto de saúde e estabelecimentos comerciais. É uma região com grande fluxo de pessoas e automóveis e, em períodos de chuvas, fica completamente intransitável”, explicou Lúcio José.

Após a audiência, os parlamentares estiveram “in loco”, juntamente com o engenheiro do DER, para visitar a área onde serão realizadas as obras e indicar onde solicitam que o asfalto seja ampliado.

“Esse é um pleito antigo da população, que cotidianamente sofre com a falta de infraestrutura asfáltica e passa por situações ainda mais complicadas durante o inverno, pois a locomoção nessa área fica realmente impossível”, acrescentou o vereador Belmiro.


Assessoria



Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.