Presidente do PRP na Paraíba assume cargo de destaque na Executiva Nacional do Partido.



MARIA DA LUZ - FOTO: ASSESSORIA.
Durante encontro do Diretório Nacional do Partido Republicano Progressista (PRP), esta semana, em Brasília, a presidente do PRP na Paraíba, Maria da Luz, foi nomeada a 2ª Vice-Presidente Nacional do partido, cargo de destaque na Comissão Executiva da legenda. Estiveram presentes todos os Presidentes Estaduais do PRP para discutir as eleições do próximo ano e a participação do partido no pleito de 2014.

“Assumimos essa missão com muita honra e vamos continuar trabalhando intensamente pelo crescimento do PRP, reunindo candidatos comprometidos com o desenvolvimento do nosso país e, em particular, do nosso Estado”, afirmou Maria da Luz.

Durante a reunião, foram traçadas metas e diretrizes para a escolha de candidatos do partido e as formações de coligações proporcionais para as eleições estaduais. “Encontros como esse são fundamentais para que possamos debater estratégias a serem adotados pela legenda em todo o país, a fim de mantermos uma linha coerente e coesa de atuação política” ressaltou a paraibana.

Maria da Luz revelou que o PRP, neste mês de setembro, está intensificando o trabalho de filiação para fechar um grupo de pré-candidatos competitivos e abrindo espaço para novas lideranças com densidade eleitoral nas diversas regiões do Estado, objetivando conseguir eleger um mínimo de dois Deputados Estaduais e um Deputado Federal.


Assessoria de Imprensa do PRP na Paraíba

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.