domingo, 1 de setembro de 2013

Seleção da CBTU terá 525 vagas, 61 delas na Paraíba.



Foto: Divulgação.
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos, vinculada ao Ministério das Cidades, abrirá concurso público prevendo o preenchimento de 525 vagas de trabalho, todas pelo regime de contratação celetista, para contemplar as seis capitais onde atua, incluindo João Pessoa. A organizadora da seleção ainda não foi escolhida, mas o extrato relativo à licitação para a definição da empresa realizadora do concurso foi publicado no Diário Oficial da União.

Serão oportunidades de nível médio, técnico e superior imediatas e para a formação de cadastro reserva, com salários que podem chegar a R$5.087,42, acrescidos de vários benefícios e vantagens, como: vale-alimentação, vale-transporte, adicional por tempo de serviço (quinquênio), reembolso de assistência médica e odontológica, auxílio creche, previdência complementar.

A distribuição das vagas será entre as regionais de Belo Horizonte (52), João Pessoa (61), Maceió (32), Natal (56), Recife (203) e Rio de Janeiro (121). Entre os cargos, estão as funções de segurança ferroviário, operador de estação, condutor de veículos metroferroviários, operador de máquinas e equipamentos, administrador, advogado, psicólogo, segurança do trabalho, engenheiro de transportes, engenheiro mecânico, entre outros.


Fonte: Jornal da Paraíba

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics