Turismo – Cabedelo está inclusa no “Destino Paraíba” e será divulgada na 41ª edição da ABAV (Feira de Turismo das Américas).




O “Destino Paraíba” vai estar presente, a partir desta quarta-feira (04), no maior evento de turismo da América Latina. A 41ª edição da ABAV (Feira de Turismo das Américas) será realizada no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo, e pode bater todos os recordes de público e de fechamento de negócios. A estimativa dos organizadores é de que mais de 82 mil pessoas participem do evento que termina no próximo domingo (8).

 A Paraíba estará com representantes das secretarias de Turismo de 10 cidades. São elas Pilões, Areia, Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, Lucena, João Pessoa, Ingá, Bananeiras e Conde. Haverá uma participação massiva da rede hoteleira da Região Metropolitana de João Pessoa, além dos executivos dos Conventions Bureaux da capital e de Campina Grande.

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, comemora o grande número de representantes da Paraíba no evento. Na opinião dela, os dirigentes que estão à frente da política de turismo de seus municípios começam a entender a importância de estar divulgando seus destinos turísticos em grande eventos nacionais. “Sobretudo, ampliando os contatos e as opções de roteiros da Paraíba em uma Feira de Turismo que poderá retratar o excelente momento do turismo nacional”, avaliou.

 Ruth Avelino disse que desde a primeira reunião para organização do estande da Paraíba, que será coordenado pela PBTur e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, tem sentido o entusiasmo dos dirigentes paraibanos. “Todos compreendem o momento de investir na divulgação numa ação em conjunto e entendendo que a participação de todos é importante para conquistar o público consumidor”, disse a executiva.

A Feira – Com o slogan “Seu principal destino de negócios”, a 41ª edição do evento ABAV (Feria de Turismo das Américas) é considerada o maior evento internacional de negócios do setor de viagens e turismo do Continente e do Hemisfério Sul. ABAV 2013 ocupará aérea total de 58,2 mil metros quadrados, com a participação de mais de 60 países e dos destinos turísticos nacionais de todas as regiões do Brasil, mais de 2.700 expositores estão confirmados.

O evento prevê receber mais de 28 mil profissionais do setor nos dias 4, 5 e 6 de setembro, das 12h às 19h, além dos mais de 50 mil visitantes no final de semana (7 e 8 de setembro), das 13h às 20h, quando a feira ABAV estará aberta, pela primeira vez, ao público consumidor final.



Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca