Vasco de Cabedelo se classifica no Paraibano de beach soccer feminino.



Foto: Divulgação.
O Vasco de Cabedelo é o último a garantir vaga para as semifinais do Campeonato Paraibano de Futebol de Areia Feminino. O time portuário venceu a equipe do CCLB do Alto do Mateus na tarde deste sábado, por 8 a 7, na arena da Federação Paraibana da modalidade, na Praia de Cabo Branco.

Com a vitória, a equipe do Vasco irá enfrentar no próximo dia 5 o time da Servicar. A partida será realizada no mesmo local da semifinal. A outra disputa  será entre as equipe da ADM Mangabeira e Santa Cruz de Santa Rita. Os vencedores decidem o título paraibano.

De acordo com o presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS), Aílton Cavalcanti, ainda irá ocorrer uma reunião com os dirigentes das equipes para saber quando será marcado a grande final da competição.

Programação do domingo

Neste domingo tem mais futebol de areia na praia de Cabo Branco. É o complemento da primeira rodada do Campeonato Paraibano masculino. Pela programação na FPBS, a preliminar reúne as equipes do Guarany de Rio Tinto e o Gama, em jogo marcado para as 10h. Na sequência, fechando a rodada dupla, o Santa Cruz de Santa Rita enfrenta o Pitimbu Fênix.


Fonte: GE/PB

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca