Santino e Jacqueline firmam parceria pela inclusão social no Município de Cabedelo.



Vereador Santino (PT do B - João Pessoa) e Vereadora Jacqueline (PRP - Cabedelo).

A vereadora cabedelense Jacqueline (PRP) se reuniu com o vereador pessoense Santino (PT do B) para debater projetos de inclusão social, em benefício das pessoas com deficiência, nos dois municípios que representam. Jacqueline também participou da Sessão Especial promovida por Santino na Câmara Municipal de João Pessoa, com o objetivo de discutir sobre acessibilidade, ocasião em que foi comemorado o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Física, celebrado em 11 de outubro.

Desde o início dos seus mandatos, a vereadora Jacqueline e o vereador Santino encampam projetos, requerimentos e ações de inclusão social em prol das pessoas com necessidades especiais que vivem ou transitam em Cabedelo e João Pessoa, respectivamente.

Durante a Sessão na capital paraibana, a parlamentar cabedelense usou a tribuna para comentar sobre alguns dos projetos que já apresentou em Cabedelo, cidade que possui cerca de 60 mil habitantes, sendo aproximadamente 16 mil pessoas com algum tipo de deficiência.
“Estamos [Jacqueline e Santino] firmando parceria para intensificar as ações por uma causa muito nobre. Vamos discutir e apresentar mais projetos e atividades que possam ser desenvolvidas em nossas cidades para proporcionarmos uma melhor qualidade de vida às pessoas com necessidades especiais”, afirmou a parlamentar cabedelense.

Jaqueline é autora do Projeto de Lei que Institui o “Dia Municipal de Inclusão Social dos Portadores de Necessidades Especiais” em Cabedelo, a ser celebrado no dia 08 de novembro. Esse Projeto já foi sancionado pelo Prefeito Luceninha e o Executivo Municipal marcará a data com eventos de conscientização e esclarecimento, através das Secretarias de Educação, Saúde, Trabalho, Ação Social e Mulher, bem como da Coordenação Municipal de Inclusão Social.

“Parabenizo a vereadora Jacqueline pelos trabalhos que vem desenvolvimento em prol das pessoas com deficiência e fico muito honrado com essa parceria, para trabalharmos ainda mais por quem realmente necessita”, comentou o vereador Santino, que já confirmou presença no evento do dia 08 de novembro, em Cabedelo.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Vereadora Jacqueline

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca