PED/2013 – O Processo de Eleições Diretas do PT na Paraíba elegeu Charliton Machado para presidente estadual. Em Cabedelo, Fabiano Pereira é o novo presidente do Partido dos Trabalhadores.



Charliton Machado, candidato do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), à presidência estadual do Partido dos Trabalhadores, venceu as eleições na disputa em que enfrentou o deputado federal Luiz Couto (PT/PB) e o petista Lenildo Morais.

No PT Nacional, o deputado estadual (PT/SP), Rui Falcão, foi reeleito para presidente nacional do Partido dos Trabalhadores. Com o apoio de Dilma e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Rui Falcão continuará à frente do partido pelos próximos quatro anos e vai coordenar a campanha da presidente Dilma Rousseff à reeleição, em 2014. Na Paraíba, o ex-presidente estadual do partido, Rodrigo Soares, deverá compor o diretório nacional do PT, ao lado do companheiro Rui Falcão.

Em Cabedelo, a união dos petistas em torno do nome de Fabiano Pereira consolidou a sua eleição em chapa única. Com o apoio do ex-presidente Divino Do PT, vereadores e secretários municipais do PT, Fabiano Pereira também contou com o apoio geral dos filiados aptos a votar no PED/2013. Para registro, o prefeito de Cabedelo, Luceninha (PMDB), esteve prestigiando o Processo de Eleições Diretas do PT em Cabedelo, que ocorreu nas dependências da Câmara Municipal, das 08h00 às 17h00, desse domingo (10).

Fotos: PED/2013 PT Cabedelo: 



Acesse o álbum, clique AQUI!

Por Fábio Fernandes 

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.