Wellington Viana (Leto) toma posse como novo prefeito de Cabedelo.



Posse de Leto, novo prefeito de Cabedelo - Foto: Daniell Mendes.

Em sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal de Cabedelo, na tarde desta quarta-feira, 20 de novembro de 2013, tomou posse no principal cargo do executivo municipal, o vice-prefeito da cidade, Wellington Viana França (Leto) logo após a renúncia do então prefeito, José Maria de Lucena Filho (Luceninha).

Com a Câmara de Vereadores lotada durante a cerimônia de posse, o novo prefeito Leto Viana fez um rápido pronunciamento aos presentes. Na oportunidade, após os agradecimentos, prometeu corresponder às expectativas da população.

Surpreso com a decisão de Luceninha, Leto Viana explicou que só tomou conhecimento do fato quando a carta renúncia foi apresentada na Secretaria Administrativa de Cabedelo. ”Agradeço a confiança que Luceninha demonstrou deixando a gestão em minhas mãos. Sei que vai ser uma tarefa árdua, mas vou procurar atender as expectativas da população.”

O prefeito Luceninha eleito com 78,04% dos votos renunciou ao cargo nesta quarta-feira (20). Ele encaminhou carta renúncia ao presidente da Câmara Municipal, à Justiça Eleitoral, ao Ministério Público e à Justiça Comum.


Fonte: SECOM - Cabedelo


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.