Prefeito Leto se reúne com comerciantes do Mercado Público de Cabedelo.



O Prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PTN), acompanhado por auxiliares de governo, se reuniu com comerciantes do Mercado Público da cidade, nessa sexta-feira (06), no Cabedelo Clube. O objetivo do encontro foi discutir sobre a regulamentação dos serviços públicos no local, a fim de garantir um bom funcionamento do Mercado e melhores condições de trabalho para os comerciantes.

Na ocasião, o Prefeito enfatizou a necessidade das mudanças administrativas que vem realizando nos primeiros dias de sua administração e assumiu o compromisso de trabalhar pelo comércio da cidade, principalmente no que tange a otimização dos serviços.

“Em primeiro lugar, junto às Secretarias competentes, pretendo restabelecer toda a organização administrativa do Mercado Público, com eficiência, competência e dentro da legalidade. Assumo esse compromisso e cobrarei dos comerciantes essa parceria em prol do nosso Mercado”, frisou o prefeito.

Durante a reunião, Leto Viana também releu o contrato de prestação de serviços assinado pelos comerciantes na gestão passada, esclarecendo os questionamentos levantados. Os comerciantes, que lotaram o salão nobre do Cabedelo Clube, avaliaram positivamente a reunião com o Chefe do Executivo.

 “O prefeito está com o interesse muito bom de nos atender e foi a própria Prefeitura que nos procurou. Gostamos muito dessa proposta e estamos esperançosos com essa parceria”, afirmou o comerciante Aluísio Filho.

Janilson Galvão, escolhido como um dos representantes dos comerciantes do Mercado, também expressou sua opinião sobre o encontro. “Foi um grande incentivo para os comerciantes. Precisamos que o Prefeito observe, principalmente, a questão da nossa segurança”, afirmou, obtendo uma resposta positiva do Prefeito Leto, que se comprometeu a incluir essa solicitação entre as prioridades a serem resolvidas.


Fonte: Secom Cabedelo


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.