PROCON de Cabedelo realiza ‘Operação Verão’.



Foto: Elias Martins.
O Procon Municipal de Cabedelo, juntamente com diversos órgãos municipais, estaduais e nacionais, iniciou nesta semana a Operação Verão, objetivando realizar fiscalizações preventivas, educativas e punitivas em estabelecimentos comerciais, a exemplo de bares, restaurantes, hotéis, casas de shows, entre outros.

A ação é uma parceria do Procon Estadual e Municipal com a Vigilância Sanitária do Estado e do Município de Cabedelo,  PBTUR, ANVISA, AGEVISA e Corpo de Bombeiros. Nessa primeira fase, que irá até 20 de janeiro, ocorrerão intensas fiscalizações, sempre no período da manhã, das de 08h00 às 12h00.

“Através desse trabalho conjunto, esperamos garantir a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos cabedelenses e aos turistas, que aqui buscam um local para descanso e lazer nesse período de veraneio”, afirmou  Eduardo Côrtes Aranha, representante do setor jurídico do PROCON de Cabedelo.

Novas ações estão sendo programadas para ocorrer em vários locais da cidade, durante todo o período do verão, até março de 2014.


Fonte: SECOM - Cabedelo


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca