PT empossa Fabiano Pereira como presidente do Partido em Cabedelo.




Em solenidade realizada na noite dessa segunda-feira (09), na Câmara Municipal de Cabedelo, o PT empossou Fabiano Pereira como o mais novo presidente do Partido na cidade portuária.

O evento que lotou as dependências da Câmara de Cabedelo foi prestigiado por várias autoridades: Deputados Estaduais, Anísio Maia (PT) e Trócolli Júnior (PMDB); Vereadores de Cabedelo: Rosivando (PT), Rey (PT), Júnior Datele (PMDB) e Lúcio José (PRP). Representado o Diretório Estadual do PT, Almir Nóbrega. Representado o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), Edvan Silva. Outras celebridades do mundo político paraibano também se fizeram presentes: os ex-deputados estaduais, Rodrigo Soares (PT) e Neto Franca (PTC); o ex-prefeito de Cabedelo, Dedo (PMDB); além das seguintes lideranças: Wellington Brito (PSB), Fernando Macedo (DEM) e Sebastião Quintans (PSC).

De acordo com Fabiano Pereira, “eleger Dilma em 2014 e preparar o partido para participar da chapa majoritária nas eleições de 2016, em Cabedelo, estão entre as nossas principais metas à frente do Partido dos Trabalhadores no quadriênio 2014/2017”, enfatizou o presidente.

Com uma boa articulação, no último PED (Processo de Eleições Diretas) do PT, o presidente Fabiano Pereira conseguiu unir o partido em torno do seu nome, quando foi eleito em chapa única, agora, reabrir a sede do Partido para todos os filiados; fomentar a campanha para novas filiações, objetivando atrair a juventude e novas lideranças; recadastramento dos filiados; colocar o Partido nas redes sociais, Facebook e Twitter, e atualizar o site do PT de Cabedelo com as ações do Diretório Municipal e dos vereadores do Partido, serão os seus próximos passos.

“Temos metas para cumprir, a tarefa é árdua, entretanto não estamos sós, o Partido está mais forte e unido do que nunca, agradeço a todos pela confiança em mim depositada, contem comigo, pois vou estar sempre defendo o nosso Partido dos Trabalhadores”, sintetizou Fabiano Pereira.


Assessoria 

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.