Em Cabedelo – O Botafogo realiza o último treino antes da estreia na Copa do Nordeste.



Treino do Botafogo-PB - Estádio Francisco Figueiredo de Lima - Cabedelo-PB - Foto: Fábio Fernandes.

Na manhã deste sábado (18), no Estádio Francisco Figueiredo de Lima, em Cabedelo, o Alvinegro da Estrela Vermelha realizou o último treino antes da estreia na Copa do Nordeste.


Após um breve aquecimento, o Elenco Botafoguense participou de um treino recreativo, onde a pelota rolou para o tradicional “rachão”, que visou liberar a musculatura dos atletas, depois de uma semana de trabalhos focados para o jogo deste domingo (19), diante o Sport Club do Recife.

Trabalhando em separado, registramos o preparador físico Alexandre Duarte, que realizou testes de potência e velocidade com o atacante Cléo Paraense. O atleta, recém-contratado, já foi liberado pelo Departamento Médico do clube, agora está na fase de recuperação física, a previsão é de que nos próximos quinze dias Cléo possa ficar à disposição do treinador Marcelo Vilar.

Após o treino, os atletas relacionados para o jogo deste domingo entraram em regime de concentração. 

O Belo da Maravilha do Contorno

Com o meia Doda cumprindo suspensão disciplinar e o lateral Celico entregue ao DM, se recuperando de uma pneumonia, o treinador Vilar deverá montar o seu time com a seguinte formação: Remerson; Ferreira, Magno Alves, André Lima e Luciano Amaral; Zaquel, Hércules, Pio e Lenilson; Frontini e Rafael Aidar.  

O Leão da Ilha do Retiro

O treinador Geninho do Sport, no treino dessa sexta-feira, definiu o esquema tático (1-4-4-2) e a formação do time titular que deverá enfrentar o Botafogo-PB: Magrão; Patric, Ferron, Oswaldo e Marcelo Cordeiro; Rodrigo Mancha, Rithely, Naldinho e Ailton; Felipe Azevedo e Sandrinho.

Ficha Técnica

Botafogo-PB x Sport-PE
Competição: Copa do Nordeste (1ª Rodada);
Local: Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão) – João Pessoa-PB;
Data: 19 de janeiro de 2014;
Hora: 16h00 (horário local);
Ingressos: R$ 30,00.


Por Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca