Em Cabedelo - SEJEL confirma a continuidade do projeto “Academia ao Ar Livre”.



Academia ao Ar Livre - Foto: Daniell Mendes.
O projeto “Academia ao Ar Livre”, que entrou em atividade em outubro de 2013, está passando por um processo de adaptação.De acordo com o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Clemildo Gomes Ferreira, as aulas retornarão em breve.

A Prefeitura de Cabedelo, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL), informa a sociedade cabedelense, em especial aos praticantes da “Academia ao Ar Livre”, que irá dar continuidade a esse projeto, que visa uma melhor qualidade de vida e bem estar de nossos cidadãos. “No momento, estamos passando por um período de adaptação, onde estamos selecionando profissionais de Educação Física, devidamente registrados no conselho regional da categoria; o processo licitatório já foi encaminhado para aquisição de novos equipamentos, necessários para atender aos praticantes da “Academia ao Ar Livre”. Em breve, jovens, adultos, as turmas da terceira idade e os atletas poderão retomar as suas atividades físicas, com muito mais qualidade, no mesmo local (praia de Miramar) e nos mesmos dias, terças e quintas, pela manhã, à tarde e à noite”, afirmou o secretário Clemildo.

Logo que sejam concluídos os processos de adaptação que estão em andamento, a população será informada através do site oficial da Prefeitura, redes sociais e carro de som, sobre a data do reinício das aulas da “Academia ao Ar Livre”.


Fonte: SECOM Cabedelo


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.