Homenagem – Funcionários da SEDUC Cabedelo homenageiam a secretária Clecy Alves pela passagem do seu aniversário.



Clecy Alves - Foto: Fábio Fernandes.

Na manhã desta segunda-feira (13), a secretária de Educação de Cabedelo, Clecy Alves de Vasconcelos, recebeu uma significativa homenagem dos funcionários da SEDUC, alusiva à passagem do seu aniversário.
 

A comemoração organizada pelos próprios funcionários da Educação aconteceu no auditório da SEDUC e foi aberta com uma bela mensagem de parabéns, proferida pelo secretário adjunto da Educação, Alsony Meireles da Silva, na sequência, o assessor geral da SEDUC, Neroaldo Pontes de Azevedo, registrou em poucas palavras a importância da amizade e do carisma natural da sua recente companheira de trabalho.

Representando todos os funcionários da SEDUC, Enilda Cléia Guedes da Silva recitou em versos um belo texto, que agradou bastante a aniversariante.

Um dos momentos mais emocionantes da homenagem ocorreu durante a apresentação de um vídeo, constituído por uma coletânea de imagens que marcaram bons e especiais momentos de Clecy à frente da SEDUC Cabedelo.

A aniversariante tentou segurar, mas a inevitável emoção aflorou mais uma vez quando todos cantaram a música, “Aos Olhos do Pai” (de Ana Paula Valadão), acompanha pelo violão da amiga Rosângela.

Depois de tantas declarações de carinho e amizade dos seus amigos e amigas da SEDUC, a aniversariante agradeceu a Deus pela passagem de mais um ano de vida, e a todos pela significativa homenagem.

O “Parabéns pra você” ficou para o final, acompanhado de uma deliciosa torta, salgados e refrigerantes. Feliz Aniversário Clecy.

Equipe SEDUC 2014 - Foto: Fábio Fernandes.


+ Fotos: 




Por Fábio Fernandes 



Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.