quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bloco “Acorda” será o primeiro a desfilar em Cabedelo, nesta quinta.



Frevo no pé e pijamas criativos como fantasias são as marcas registradas do bloco “Acorda”, o primeiro a desfilar no Carnaval cabedelense. A concentração terá início às 22h00 desta quinta-feira (27), no cruzamento das Ruas José Teles e Primo José Viana, Centro da cidade, e a saída está marcada para as 23h30, madrugada da quinta para a sexta-feira, acordando os “foliões adormecidos”.

Tradição no calendário do Carnaval cabedelense, esse será o 5º ano que o Acorda tomará conta das ruas da cidade. Segundo organização do bloco, o Acorda já se configura como o segundo maior bloco de rua de Cabedelo e a expectativa é reunir, aproximadamente, 500 foliões. A concentração será organizada pela Batucada Drink Folia Sambarregae, que realizará sorteios com os foliões que comparecerem com as fantasias mais irreverentes.

“Convidamos os cabedelenses a trajarem seus pijamas, camisolas, levarem travesseiros, despertadores e caírem na folia! No final do bloco, haverá o já tradicional “Banho do Acorda”, proporcionado pelo Corpo de Bombeiros”, disse Igo Viana, um dos organizadores, lembrando que o bloco será animado pela orquestra Foliões do Frevo e pelo Trio Status Som.

Para garantir a tranquilidade e a segurança dos foliões, o bloco contará com o apoio da Polícia Militar, através da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar da Paraíba, comandada por Major Pablo.


Fonte: SECOM - Cabedelo


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics