Concurso Público - Prefeito de Cabedelo convoca concursados para os cargos de agente de trânsito, advogado e motorista.



O Prefeito Municipal de Cabedelo, Leto Viana, convocou mais 43 aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Cabedelo, em 2010 (Edital 001/2010). A publicação no Diário Oficial desta terça-feira (25) convoca classificados e habilitados nas categorias de agente de trânsito, advogado e motorista.

“A última convocação tinha sido realizada há mais de um ano, em janeiro de 2013, então colocamos essa prioridade em pauta. Assim que assumimos a Prefeitura, determinamos que todas as Secretarias Municipais façam um levantamento da necessidade de pessoal, especificando as áreas mais carentes de profissionais. Esse é o critério que estamos utilizando para as convocações, mas garantimos que, até maio deste ano, nomearemos todos os aprovados”, afirmou o Prefeito Leto Viana.

O concurso de 2010 ofereceu 903 vagas, em 128 categorias. Desse total, já foram convocados 839 aprovados, em 104 categorias. Em novembro de 2013, poucos dias após assumir a Prefeitura, Leto Viana assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), junto ao Ministério Público da Paraíba, se comprometendo a nomear todos os concursados com a maior brevidade possível. 

Os convocados nesta terça terão um prazo de 10 dias para comparecer ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo (Ipsemc), localizado à Rua Juarez Tábora, 648, Bairro Praia Formosa, Cabedelo, no horário das 08h00 às 14h00.

Diário Oficial



Fonte: SECOM - Cabedelo



Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.