Prefeitura de Cabedelo paga servidores municipais nesta quinta e decreta ponto facultativo segunda e quarta.



O Prefeito de Cabedelo, Leto Viana, anunciou que o pagamento dos funcionários públicos municipais, incluindo aposentados e pensionistas, referente ao mês de fevereiro, será realizado nesta quinta-feira (27), sob a responsabilidade da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

“Desde o nosso primeiro mês de gestão, conseguimos efetuar o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, bem como o 13º salário em dia. Neste mês de fevereiro, concentramos esforços para conseguir antecipar o pagamento e garantir maior comodidade ao funcionalismo público no feriadão do Carnaval”, afirmou Leto Viana.

Com relação ao aumento salarial de 8,32% concedido aos professores municipais, anunciado pelo Prefeito na última sexta-feira (21), será implementado no mês de março, mas retroativo aos meses de janeiro e fevereiro. O aumento concedido é extensivo para aposentados e pensionistas e assegura o piso salarial definido pelo Ministério de Educação.

Ponto facultativo nas repartições públicas municipais – O Prefeito de Cabedelo decretou ponto facultativo na próxima segunda (03) e quarta-feira (05) para os servidores públicos municipais. A terça-feira (04) já é considerada feriado nacional de Carnaval, portanto o expediente só será retomado na quinta-feira (06). Os serviços essenciais serão garantidos por meio de escala de serviço ou plantão.


Fonte: SECOM - Cabedelo


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca