Prefeitura de Cabedelo altera expediente devido ao feriado da Semana Santa e ao Dia do Trabalhador.



O expediente nas repartições públicas municiais de Cabedelo será facultativo nessa quinta-feira (17), quando os cristãos comemoram o Tríduo Pascal, encerrado na véspera do Domingo de Páscoa – dia da celebração à memória da paixão, morte e ressurreição de Jesus.

A medida vale para os órgãos e as entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal. As atividades serão retomadas na terça-feira (22), tendo em vista que a Sexta-Feira da Paixão (18), bem como a segunda-feira (21), Dia de Tiradentes, são feriados nacionais. Nesse período de feriado, os serviços essenciais deverão preservar seu funcionamento por meio de escala de serviço ou plantão.

Através de Decreto Municipal, também fica facultativo o expediente do dia 02 de maio, após o feriado referente ao Dia do Trabalhador (1º de maio). Assim, os expedientes dos dias facultativos serão transferidos para os dias 28, 29 e 30 de abril, quando as Secretarias e órgãos municipais deverão funcionar em dois turnos: das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.


Fonte: PMC


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca