Prefeitura de Cabedelo convoca mais 221 concursados em oito categorias.




A Prefeitura de Cabedelo convocou mais 221 aprovados, em oito categorias, no último concurso público, realizado em 2010 (Edital 001/2010). Com essa nova lista, publicada no Diário Oficial do último sábado (26), já são 298 os convocados pelo Prefeito Leto Viana, em menos de dois meses.

Estão sendo chamados candidatos classificados e habilitados para os cargos de Avaliador de Imóveis, Assistente Social Escolar, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Educação infantil, Auxiliar de Serviços, Psicólogo Educacional, Fonoaudiólogo Escolar e Professor de Educação Básica (Português, Matemática, Ciências, Geografia, História, Inglês, Artes Cênicas, Artes Visuais, Música, Educação Física e Língua Portuguesa de Sinais).

Os convocados terão um prazo de 10 dias, contados a partir da publicação do edital, para comparecer ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo (Ipsemc), localizado à Rua Juarez Távora, 648, Bairro Praia Formosa, Cabedelo, no horário das 08h00 às 14h00.

O concurso para a Prefeitura de Cabedelo, ocorrido em 2010, ofereceu 903 vagas, em 128 categorias. Em novembro de 2013, poucos dias após assumir a Prefeitura, Leto Viana assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), junto ao Ministério Público da Paraíba, se comprometendo a nomear todos os concursados com a maior brevidade possível.


Fonte: PMC


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.