Prefeito de Cabedelo recebe comissão de taxistas de Intermares e ouve demandas da categoria.



Demonstrando, mais uma vez, atenção e preocupação com a situação do serviço de transportes do Município de Cabedelo, o Prefeito Leto Viana recebeu em seu gabinete, nessa terça-feira (29), uma comissão de taxistas do bairro de Intermares. A categoria levou como pauta a situação do prédio público onde funciona uma das praças de táxis do bairro e ficou acertada uma visita técnica para averiguar a estrutura do local.


No documento entregue ao Prefeito, os motoristas alegam que o prédio da Praça I, situado na Rua Mar das Antilhas, que serve de ponto de apoio para 15 taxistas cadastrados, além de ter sua estrutura parcialmente comprometida, não possui energia elétrica e nem rede de esgoto conectada. Os taxistas alegaram, ainda, que algumas das outras praças de taxi existentes no bairro também não possuem estrutura adequada.

O Prefeito Leto parabenizou a atitude e a preocupação da categoria e lamentou o descuido de gestões anteriores com a situação. Além disso, se comprometeu em promover uma visita técnica, através de uma equipe especializada, com o objetivo de intervir e iniciar ações que possam mudar esse quadro. O gestor também afirmou que, neste sentido, deseja promover ações legais que favoreçam aos taxistas, não somente de Intermares, mas de toda cidade.

“A Prefeitura pretende ser parceira de todos os taxistas da cidade. Com relação a este ponto específico, é preciso levar um arquiteto ao local, para que seja realizado um projeto de uma estrutura que possa melhorar a segurança dos profissionais e dos usuários”, afirmou o prefeito Leto Viana que, na semana passada, recebeu em seu gabinete representantes de taxistas atuantes na Praia do Jacaré.


Fonte: PMC


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.