Sine-PB promove seleção para empresa que dará suporte à fábrica da Fiat.



Fábrica da Fiat - Goiana-PE (Divulgação)
O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) irá promover, nesta terça-feira (17), uma seleção profissional em busca de 55 trabalhadores para a atuarem na empresa PCB – Soldagens, vinculada à fábrica da Fiat, localizada na Zona da Mata, na divisa entre Pernambuco e Paraíba. O processo será realizado a partir das 9h, na sede do órgão, na Rua Duque de Caxias, número 305, no Centro de João Pessoa.

“A escolha dos profissionais será realizada através de um trabalho conjunto entre os responsáveis pelo corpo técnico da própria empresa e alguns servidores aqui do nosso quadro do Sine-PB. Essa é apenas uma das oportunidades que estão sendo ofertadas pelos grupos empresariais que dão suporte à construção e ao funcionamento da montadora italiana”, destacou Rita Rocha, articuladora empresarial do Sine-PB.

Os responsáveis pela PCB – Soldagens estão buscando inicialmente 30 eletricistas industriais com experiência e curso NR-10 em dia, além de outras 15 vagas para mecânico montador industrial e mais 10 para soldador com experiência e curso tig e mig. Os interessados devem comparecer ao local portando a carteira profissional, PIS, RG, CPF e currículo.

OUTRAS OPORTUNIDADES – A direção do Sine-PB ainda está selecionando outros 74 profissionais para atuarem em outras duas empresas, que também dão suporte à construção da fábrica da Fiat.

A MDL é a companhia que oferece a maior quantidade de vagas, com 70 oportunidades, sendo 20 para serralheiro industrial com experiência, 25 para soldador com experiência e curso tig e mig, além de 25 destinadas para mecânico de refrigeração com experiência.

Já o grupo Aplitec – Montagens Industriais busca um engenheiro civil com experiência e nível de inglês avançado, um engenheiro de produção com experiência e inglês fluente, além de dois bombeiros hidráulicos com experiência.

No caso desses dois grupos específicos, os interessados precisam comparecer à sede do Sine-PB, para atualizar cadastro e pegar carta de encaminhamento.


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.