Delegacia da Mulher de Cabedelo passa a funcionar em novo endereço.



A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabedelo, juntamente com a 3ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, passará a funcionar em novo endereço a partir da próxima semana.

A DEAM de Cabedelo, que estava instalada na Rua Ernesto Vital, em Formosa, terá uma nova sede, na Rua Pastor José Alves de Oliveira, nº 357, no bairro de Monte Castelo, o mesmo prédio em que funciona a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). A decisão visa proporcionar maior conforto e espaço, para que o atendimento seja ainda mais rápido e eficaz.

A Delegacia da Mulher de Cabedelo, hoje sob o comando da delegada Nadja Fialho, funciona desde 2007, e atua principalmente na repressão à violência doméstica, familiar e de gênero.

A unidade funciona em uma parceria entre a Prefeitura Municipal, que arca com a despesa de aluguel do imóvel, e o Governo de Estado, que assume com toda a estrutura de pessoal, além de água, luz e equipamentos.

Já a 3ª Delegacia Seccional, sob o comando do delegado Ademir Filho, atua na coordenadoria de todas as delegacias de Polícia Civil de Cabedelo, recebendo demandas nas demais áreas de repressão ao crime.

Para mais informações, basta entrar em contato através do telefone da DEAM de Cabedelo: (83) 3228.6349.


Fonte: PMC


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.