Prefeitura de Cabedelo convoca concursados para preenchimento de vagas remanescentes.



O Prefeito de Cabedelo, Leto Viana, assinou edital (005/2014), publicado do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (10), para preenchimento de vagas remanescentes, com oito novas convocações do concurso realizado em 2010. O documento convoca classificados para os cargos de Professor de Educação Básica II – Matemática; e Professor de Educação Básica II – Português.

Os convocados terão um prazo de 10 dias, contados a partir da publicação do edital, para comparecer ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo (Ipsemc), localizado à Rua Juarez Távora, 648, Bairro Praia Formosa, Cabedelo, no horário das 08h00 às 14h00.

O concurso para a Prefeitura de Cabedelo, ocorrido em 2010, ofereceu 903 vagas, em 128 categorias. No final do mês de maio, o prefeito Leto Viana cumpriu com o seu compromisso, firmado junto ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), de nomear todos os aprovados no concurso. Nos seis primeiros meses de sua gestão, o prefeito convocou 479 aprovados, além dessa nova chamada.

Para visualizar o edital, clique aqui!


Fonte: PMC


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.