IFPB inscreve para transferências, reopção de curso e ingresso de graduados.



Divulgação.
O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com inscrições abertas até o dia 29 de agosto no Processo Seletivo Especial para ingresso nos Cursos Superiores, no 2º semestre de 2014. Podem se inscrever ex-discentes, graduados, interessados em reopção interna e em transferência interinstitucional.

O total de vagas ofertadas é de 199 divididas em 16 cursos nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Patos, Princesa Isabel e Sousa. Há vagas para Engenharia Civil, Design Gráfico, Segurança no Trabalho, Gestão Ambiental, Física, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Telemática e Construção de Edifícios.

A taxa de inscrição é de R$5,00. A documentação, o formulário e o comprovante de pagamento deverão ser entregues no setor de protocolo de qualquer um dos campi, endereçados à Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec).

A seleção se dará através de prova escrita de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, a ser aplicada no dia 14 de setembro. Os locais de prova serão divulgados no dia 05 de setembro. E o resultado final do processo está previsto para o dia 25 de setembro.



Fonte: Portal Correio


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.