Prefeito de Cabedelo, Leto Viana, anuncia seus candidatos para as próximas eleições.



Fotos: Fábio Fernandes.

Faltando um pouco mais de 30 dias para as Eleições 2014, os candidatos procuram firmar alianças em todas as cidades do estado da Paraíba. Em Cabedelo, o prefeito Leto Viana já anunciou os nomes dos candidatos que receberão o seu apoio, e de grande parte das lideranças políticas da cidade portuária.

Na noite dessa quinta-feira (28), na sede municipal do PRP, o prefeito Leto Viana, ladeado por amigos e lideranças locais, recepcionaram os candidatos Zé Maranhão (Senador) e Aguinaldo Ribeiro (Deputado Federal).

O vereador de Cabedelo, Arturzinho Cunha Lima, candidato do prefeito Leto Viana a Deputado Estadual, também esteve presente a reunião de acolhimento às candidaturas de Aguinaldo e Zé Maranhão.

De uma forma bastante democrática, a reunião suprapartidária proporcionou a possibilidade de os candidatos poderem expressar as suas intenções para com o futuro da cidade de Cabedelo, a quem todos prometeram a viabilização de recursos e o direcionamento de trabalhos, que possam ser utilizados para melhorar a qualidade de vida d@s cabedelenses.

Ao final da reunião, o prefeito Leto Viana se expressou de forma bastante descontraída, “se fosse eleição para Conselho Tutelar, nós estaríamos apoiando muito mais candidatos, mas, como isso não é permitido nesse pleito, optamos por apoiar os candidatos que julgamos ser o melhor para Cabedelo no momento”, disse Leto, que na sequência elencou os candidatos do Estado que receberão o seu apoio, e de grande parte das lideranças políticas de Cabedelo:

Governador: Cássio Cunha Lima;
Senador: Zé Maranhão;
Deputado Federal: Aguinaldo Ribeiro;
Deputado Estadual: Arturzinho Cunha Lima.

Confira abaixo, vídeos e fotos dessa reunião:






+ Fotos:



Por Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca