Prefeitura de Cabedelo convoca mais 342 concursados para vagas remanescentes e amplia número de vagas do concurso de 2010.



O Prefeito de Cabedelo, Leto Viana, assinou edital (006/2014), publicado no Diário Oficial do Estado do último sábado (09), convocando mais 342 aprovados no concurso público realizado em 2010 (Edital nº 001/2010). O documento convoca classificados para 34 categorias das diversas áreas da Administração Pública do Município. O prefeito Leto já havia convocado todos os aprovados, então essa nova chamada inclui vagas remanescentes e outras para atender a demanda urgente de algumas secretarias, após uma análise minuciosa das necessidades de profissionais nos quadros da Prefeitura.

Os convocados terão um prazo de 10 dias, contados a partir da publicação do edital, para comparecer ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo (Ipsemc), localizado à Rua Juarez Távora, 648, Bairro Praia Formosa, Cabedelo, no horário das 08h00 às 14h00.

O concurso para a Prefeitura de Cabedelo, ocorrido em 2010, ofereceu 903 vagas, em 128 categorias. No final do mês de maio, o prefeito Leto Viana cumpriu com o seu compromisso, firmado junto ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), de nomear todos os aprovados no concurso. Nos seis primeiros meses de sua gestão, o prefeito convocou os 487 aprovados restantes, além dessa nova chamada.

Para acessar o edital, clique aqui

Ampliação no número de vagas – O prefeito Leto Viana também assinou uma lei (nº1.715), publicada no Diário Oficial do último sábado (09), que, dentre outras providências, amplia o número de vagas nos cargos de provimento efetivo da Prefeitura de Cabedelo.

Ao todo, foram criadas novas vagas em 27 categorias, contemplando 258 aprovados no concurso. O edital de convocação deve sair ainda esta semana.


Fonte: PMC


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.